quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

historia do nome

quando viu o linki da história do nome, deve ter penssado que era um daqueles linkes que fica contando uma história daquelas bem chatas,  se enchendo de orgulho da história ,pois vc estava errado(a), este blog foi feito p/ ser divertido e não chato! Enfim vou começar a história: um dia na escola, eu como de costume converssava com a minha amiga e lógico falando besteira, como sempre do nada começei a fazer perguntas sem sentido, e minha amiga e eu tivemos a ideia de fazer um blog onde poderíamos perguntar a vontade e ainda por cima falar besteira, fazer td o que quiséssemos, então estavamos com esta ideia na cabeça a 2 meses e nem tinhamos decidido  o nome do blog, da pra imaginar!!!!!!! Então eu e minha amiga estavamos no supermercado e começamos a falar do blogue conversa vai e conversa vem, e foi aí que a gente se tocou que o blog tinha que ter um nome e decidimos que como o blog ia ser uma coisa sem tema fixo ia ter muita coisa misturada e ela teve a ideia do nome mistureba, e eu com um toque artístico dei a ideia de misturex, como já falei esta história de blog já tava nas nossas cabeças a dois meses. Certo dia eu não tinha nada pra fazer e resolvi que ia fazer o blog e aqui está.

3 comentários: